‘DEVILMAN crybaby’: anime do Netflix em 2018 com direção de Masaaki Yuasa

Confira o teaser!

SIM! O Netflix acaba de divulgar mais uma grande surpresa para os fãs de animes e mangás. Devilman ganhará uma nova animação com direção do excelente Masaaki Yuasa, diretor de Ping Pong THE ANIMATION. O título será ‘DEVILMAN crybaby’ e já está programado para o primeiro semestre de 2018. A produção será por cargo do estúdio Science SARU, e além de Yuasa teremos ainda Ichiro Okouchi nos roteiros (o mesmo de Code Geass). A história uma espécie de remake em versão moderna para a série. O anime será em comemoração aos 50 anos de trabalhos de Go Nagai, o autor. O anime estará disponível em 190 países, com cerca de 25 idiomas.

Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryo Asuka que os demônios vão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryo sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Go Nagai lançou o mangá de Devilman na Shonen Magazine em 1972. Uma adaptação de anime de televisão do mangá foi ao ar simultaneamente enquanto o mangá era produzido. A série principal acabou gerando spinoffs, remakes, filmes, mangás e diversos produtos relacionados. Em 2004, ainda aconteceu um filme live-action.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

3 Respostas para “‘DEVILMAN crybaby’: anime do Netflix em 2018 com direção de Masaaki Yuasa

  1. O visual me pareceu bom. Os efeitos sonoros parecem meio pobres, tava esperando um som mais “profundo” e “pesado” nesse tipo de teaser.

    Curtir

  2. Pingback: Resumo de Notícias da Semana: de 12 a 18 de Março | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  3. Flávio

    Espero que não seja outro Berserk sem mamilos. Parece bom.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s