Mangá ‘Nanatsu no Taizai’ entra em hiato no Japão

nanatsu-no-taizaiAutor se encontra hospitalizado.

A primeira edição da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, anunciou que o mangaká Nakaba Suzuki está entrando em hiato com o mangá Nanatsu no Taizai até a sétima edição da revista, que será lançada em 18 de janeiro. O hiato de Suzuki se deve ao fato do autor estar hospitalizado, estando submetido a um procedimento médico. O editorial da revista assegura aos leitores que a condição do autor não é grave.

A partir da primeira edição de 2017 da revista até 11 de janeiro, a Weekly Shonen Magazine lançará histórias a parte do mangá que Suzuki havia desenhado antes. A primeira história focará no personagem Griamore.

Nanatsu no Taizai, também conhecido por sua marca internacional The Seven Deadly Sins, é um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 20 volumes encadernados. É publicado digitalmente pelo Crunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil. O anime também está disponível através do Netflix. A versão impressa da série é lançada pela editora JBC.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

3 Respostas para “Mangá ‘Nanatsu no Taizai’ entra em hiato no Japão

  1. Força ao Suzuki para se recuperar logo, mas já podemos comemorar o fato de não ser nada grave. o/

    Curtir

  2. cara vai voltar antes mesmo do Yoshihiro Togashi.. relaxem haiuhauia

    Curtir

  3. Realmente o trabalho de mangaká não é fácil, não é surpresa que mangakás fiquem doentes frequentemente, visto que o trabalho exige muito.
    Força Nakaba.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s