Anunciado novo OVA do anime Nisekoi

Header_NisekoiUma das comédias românticas de maior sucesso da Jump.

A recente edição 43 da Shonen Jump está anunciando que o volume 16 de Nisekoi virá com um OVA, que terá 25 minutos e adaptará dois capítulos do mangá: Henbou e Oshigoto, ambos do volume 8.

O diretor-chefe Akiyuki Shinbo, o diretor Naoyuki Tatsuwa, o design de personagens Nobuhiro Sugiyama, o estúdio SHAFT e o elenco principal que trabalharam no anime retornarão para a produção OVA.

A história de Nisekoi gira do aluno modelo Ichijou Raku e de outra aluna igualmente “exemplo” chamada Kirisaki Chitoge, amiga de infância de Raku. Os dois estranhamente não se dão mais tão bem depois de uma troca de presentes no natal do ano anterior e convivem com uma constante diferença de gostos. Pra ajudar tudo, a família de Raku é nada mais, nada menos que um grupo parte da Yakuza, enquanto de Chitoge é formada por gangsters. Coisa linda de se ver não? Mas a história não para por aí: por a guerra das duas famílias estarem sendo de muitas baixas para ambos os lados, os líderes decidem tomar uma ação para juntar os dois lados. Algo bem simples, claro: fazer dos dois garotos namorados e fim de papo. Nada demais, não é?

7 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

7 Respostas para “Anunciado novo OVA do anime Nisekoi

  1. Micael Okamura

    Será que um dia ainda adaptam Nisekyuu para OVA? Adoro este one-shot.

    Curtir

  2. RocketWobbuffet

    Essa não é a sinopse do oneshot não, xará?

    Curtir

  3. biazacha

    Achei a qualidade do anime tão fraquinha que nem posso dizer que fico contente com essa OVA…. o traço é bonito, podiam ter feito algo mais decente.

    Curtir

  4. Não sabia que a história de Nisekoi tinha esta situação ‘nonsense’ e engraçada por trás… achei que não tinha visto o anime no chart de janeiro, mas realmente o vi.
    Bem, olhando aqui, está explicado… eu não havia entendido direito qual era a premissa do anime, aí deixei uma observação “(???….. não sei o que esperar dada a sinopse, então, testar)”. Ou seja, a falta de tempo f*da nem deixou eu testá-lo ainda…kkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s