Assista quase 7 minutos de Evangelion 3.0 – You can [not] redo!

Ah, qual é? A gente vai ter que esperar tanto assim pra ver o filme completo?

Que todo mundo está na maior ansiedade do mundo pelo terceiro filme de Evangelion, isso a gente já sabe. Bem, mas pra controlar um pouco a situação, foram liberados (ou vazados, que seja) na internet quase 7 minutos do longa referentes ao começo do filme. Confira!

Evangelion 3.0 – You can [not] redo (ou Evangelion: Q) estreia no dia 17 de novembro (hoje no Japão) e será a penúltima parte da história. O filme deve aparecer em Blu-Ray só em meados do ano que vem (e olhe lá) e pra gente… bem, deixa pra lá. Uma hora aparece, já que os outros dois anteriores também vieram por essas bandas. Enquanto isso você pode se conformar com o mangá que foi lançado recentemente pela editora JBC em simultâneo com o Japão.

E pra finalizar, só um comentário: Isso tá foda demais!!!! Evangelion sendo Evangelion. E Asuka divando completamente nesses minutos. Cadê isso nos cinemas brasileiros? Cadê? (Não precisam responder.)

Anúncios

36 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

36 Respostas para “Assista quase 7 minutos de Evangelion 3.0 – You can [not] redo!

  1. GFS1

    Tá foda demais, pena mesmo Evangelion não ter uma base boa de fãs pra vir parar nos cinemas brasileiros…nos contentemos com o mangá simultâneo [2].

    Curtir

  2. Walquiria

    Sentando no banquinho para esperar… ver isso por aqui vai demorar….
    Asuka… Divosa como sempre! \o/

    Curtir

  3. *—–* Essa obra de arte podia chegar aos cinemas que ia ser sucesso!!!

    Curtir

  4. Kaleo Himura

    Que coisa linda. Asuka ❤ *________*

    Tão linda quanto o tema de encerramento desse mesmo filme, cantado pela Utada Hikaru: http://www.sakuranagashi.jp/top_e.php

    Curtir

  5. ton

    FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Utada Hikaru novamente na trilha sonora fenomenal de Eva ^^

    Curtir

  6. yayakun

    Meu eles estavam em Marte … O.O…

    Curtir

  7. Lucas Usm

    OMG, os japas assistindo o 3º filme e eu aqui esperando a encomenda da 2.22 que não chega.

    Curtir

  8. Rayovac

    Está na hora de o Brasil começar a investir nesse mercado, eu não entendo como funciona essa questão de trazer um filme pra outro pais, mas sem sombras de duvidas teria um publico considerável, ao menos é o que eu acho…

    Rayovac!

    Curtir

    • Paulo

      Existem muitas coisas que atrapalham uma possível exibição de filmes de animes aqui no Brasil: uma delas seria o número de salas de cinemas que é insuficiente para atender a demanda do público que vai ao cinema, até por isso para as distribuidoras é muito mais lucrativo exibir um blockbuster hollywoodiano do que um anime, pois o apelo de um filme como A Origem (Inception) é infinitamente maior do que um de Evangelion, por exemplo. Não é de se estranhar que mesmo animes de muito mais apelo aqui no Brasil como Naruto ou One Piece do que Evangelion não tiveram nenhum de seus filmes exibidos por aqui
      A grande verdade é que não compensa exibir filmes de animes no Brasil, aliás qualquer filme que não tenha um estúdio de Hollywood envolvido na sua produção ou seja nacional tem que brigar bastante para encontrar um vaga no circuito nacional.

      Curtir

      • vkh

        A disney te da um oi.

        Curtir

      • Paulo

        vkh, é sério mesmo que você quer comparar o apelo dos filmes da Disney com animes. Já começa com o fato da Disney ser um dos principais estúdios de cinema atualmente, que os personagens cujo os direitos pertencem a essa empresa são reconhecidos nos quatro cantos do mundo, até no Japão a marca se faz presente. É infinitamente maior a chance de uma distribuidora lançar um filme da Disney, cujo a presença marca forte presença no Brasil, que tem um público enorme que já conhece seus personagens, do que um anime como Berserker, onde quem não gosta de animes/mangás nem faz idéia do que se trata.

        Curtir

  9. Carlos

    Já tô vendo que esse filme vai ser bem ruim: animação defeituosa, Asuka gritando feito uma maluca, trilha sonora ultrapassada, efeitos mal feitos, enfim esse terceiro filme de EVA tem tudo para ser bem inferior aos anteriores. Fiquei bem decepcionado com o que foi mostrado nesse vídeo de sete minutos.

    Curtir

  10. leonardo

    bora fazer uma vaquinha todo mundo otaku do brasil, daí a gente compra um cinema pequeno e começa a passar animes nele? ia ser sucesso certo \o/

    Curtir

  11. Informação: Esse pedaço do filme foi exibido pelo canal NTV, depois da exibição do Evangelion 2.0. Num anúncio sobre a exibição, o locutor diz “isso não é anime, é Evangelion!”

    Curtir

  12. Gabriel

    ”Isso não é anime, é Evangelion” > EPIC

    Curtir

  13. GENTE! O que foi isso? Esse inimigo era um anjo mesmo? Porque não parece com um! E aqueles olhos no final? Tipo, me lembrou muito um Eva… Será que aquela cruz é onde Shinji e Rei estão dentro junto com a unidade 1? Cadê legendas?!? EU QUERO ENTENDER AQUILO! Eike desespero!

    Curtir

  14. Paulo

    Ao contrário dos vídeos anteriores, esse daí foi bem mais empolgante, só não foi melhor porque a Ayanami não apareceu. O ruim é ter esperar tanto tempo para assistir esse filme, se bem que é algo normal ficar aguardando durante muito tempo qualquer lançamento relacionado a Evangelion.

    Curtir

  15. ScientistA

    Asuka é mto perfeita *w*

    Curtir

  16. Aviso importante pra Evangelion: You can [not] playing video ou vai ter uma série crise de abstinência.
    Pra mim Evangelion é a melhor obra que já vi em qualquer mídia ou literatura é algo que vai além do anime ou do mangá.

    Estou curioso pra ver as profundas mudanças que essa nova versão está trazendo e vai ser duro esperar até ter isso disponível pra ver.
    Animação,efeitos,CG, tudo perfeito!

    Curtir

  17. A única coisa q eu entendi nesse trailler foi “Baka Shinji” em 5:54… T_T

    Curtir

  18. Willian

    Caro Dih, acho que é meu primeiro comentário nesse blog (que acompanho desde sempre), mas vamos lá:

    Também gostaria muito que o filme fosse lançado em cinemas no Brasil. Mas tento ver o lado de quem possivelmente poderia distribuir, e cheguei a conclusão que não é nem um pouco interessante trazer algo aos cinemas para um público que não acostumado a pagar(ou até mesmo sair de casa) por esse tipo de coisa.Acho que nós do Brasil temos que nos reeducar quanto ao consumo do conteúdo que gostamos tanto.

    Abraço, ótimo post como sempre.

    Curtir

  19. avisa a Gainax e as licensiadoras que já traduzi o título para a versão em português: “Evangelion 3.0: Você pde Refazer [Só que não] ” =P

    Curtir

  20. Fiuza

    “isso não é anime, é Evangelion!” *Epic (2)
    E carlos… só rindo da sua cara msm, hahahahahhahah, vc é um fanfarrão

    Orgulho Otaku Extinto Nunca

    Curtir

  21. Pedro

    Porque o Brasil não faz animes? porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s