Panini publicará o mangá ‘Seraph of the End’ no Brasil

Novo mangá da Panini é um dos títulos de sucesso da Square Jump.

A editora Panini acabou surpreendendo e nos apresentando um novo título para este ano. Na verdade, o mangá teve seu vazamento através do ISBN – pois é. Com lançamento já programado para abril, o mangá de Owari no Seraph será lançado no Brasil pela editora, no formato padrão, custando R$13,90 e com publicação bimestral – por aqui o mangá terá o nome ocidental da obra, Seraph of the End. Com isso, em abril teremos o lançamento deste ao lado de Your Lie in April, que já havia sido anunciado antes.

Owari no Seraph é um mangá de ação e fantasia escrito por Kagami Takaya, com traços de Yamamoto Yamato e storyboards por Furuya Daisuke; foi lançado em 2012 pela revista Jump Square e possui 13 volumes em andamento. A série ganhou uma adaptação pelo WIT Studio, mesmo estúdio de Shingeki no Kyojin. A obra ganhou duas temporadas de 12 episódios cada, ambas lançadas em 2015. Em 2016, um OVA acompanhou a edição limitada do volume 11.

Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampirossurgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveujunto com outros órfãos,  sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos elesApós escapar do cativeiro  Yuuichirou se tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonêsdedicada a caçar osvampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruirvampiros e buscar vingançacontra eles por terem assassinado a sua “família. Esta é a primeira temporada da série, que retorna em outubro.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.