Segunda temporada do anime ‘Drifters’ anunciada

driftersMais Drifters a caminho!

Foi anunciado na edição de fevereiro da revista Young King Ours, da editora Shonen Gahosha, que uma segunda temporada para o anime Drifters está em produção. Anteriormente, o anúncio já havia sido feito através do décimo primeiro e último episódio do anime, com os dizeres: “To be continued second season. See you again Tokyo 20xx. Sayonara.

drifters

O anime de Drifters foi exibido na temporada de outubro, começando em 6 do mesmo mês até o dia 23 de dezembro.

O mangá de Drifters, de Hirano Kouta, é publicado na revista Young King Ours, da Shounen Gahosha, desde abril de 2009 e tem 5 volumes lançados, o último foi lançado em junho de 2016. O título é publicado no Brasil pela editora Nova Sampa, que está no terceiro volume, lançado em agosto de 2014.

Shimazu Toyohisa é um samurai da vida real que lutou na batalha de Sekigahara. Em seus momentos finais, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros famosos guerreiros ao longo da história. Estes guerreiros são forçados a lutar entre si em uma batalha interminável.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!