Anunciada a segunda temporada do anime de ‘One-Punch Man’

segunda-temporada-one-punch-manEvento confirma a nova temporada da série.

Em evento realizado no Japão – One-Punch Man Fall Festival – a equipe de produção do anime confirmou a segunda temporada do anime! Ainda não existe nenhuma data confirmada para a mesma, portanto não vamos criar grandes expectativas para o ano que vem (vamos lembrar do caso de Ataque dos Titãs ou de Nanatsu no Taizai?). De qualquer forma, agora a produção já é uma realidade.

one-punch-man-2

Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando que o seu sonho de criança era ser um super herói. Depois disso ele decidiu treinar todos os dias, e esse treinamento foi tão duro que depois de 3 anos ele percebeu as mudanças no seu corpo. Saitama ficou forte e perdeu todo o cabelo. Ele ficou tão poderoso que nenhum inimigo chega a ser páreo para feri-lo, isso acaba o desmotivando e o deixando com um sentimento de estar vazio por dentro. Se ao menos ele encontrasse alguem que desse uma luta que o deixasse realmente em perigo…

One-Punch Man foi originalmente criado por ONE, em 2009, e lançado no formato webcomic. A popularidade foi tão grande que em 2012 a série estava prestes de alcançar a marca de 8 milhões de visualizações e, nesse mesmo ano, começou a ser adaptada por Yuusuke Murata e publicada no site Tonari no Young Jump. Atualmente o mangá se encontra no 11º volume e é um dos maiores sucessos comerciais da Shueisha. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e se encontra em seu terceiro volume.

A primeira temporada de One-Punch Man foi produzida pelo estúdio MadHouse, entre outubro e dezembro de 2015. Com direção de Shingo Natsume, os primeiros 12 episódios da série se tornaram um fenômeno. Durante o lançamento do Blu-Ray, mais 6 episódios inéditos foram lançados. No Brasil, você pode assistir o anime gratuitamente no Daisuki, serviço de streaming oficial.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.