Novas informações do filme de Blame!

Notícias-BlameFilme-HeaderDivulgado diretor e estúdio do filme.

Foram divulgadas novas informações sobre o filme em anime de Blame!, baseado no mangá de Tsutomu Nihei. Além da divulgação do estúdio e diretor da produção, também foi revelada uma nova imagem conceitual da produção.

A produção será da POLYGON PCITURES, que também trabalhou com Knights of Sidonia, e terá direção de Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia). Todo o projeto contará com supervisão do autor do mangá.

Notícias-BlameFilme-

Blame! já teve uma adaptação em 2003 pelo Grupo TAC, mas era no formato de anime original on-line (ONA), e teve um total de 6 episódios. Em 2007 foram lançados 2 OVAs, com 3 minutos de duração, que serviram como um prólogo.

Blame! foi publicado entre 1996 e 2003 na revista Afternoon, da Kodansha. A sua primeira compilação foi em 10 volumes encadernados, mas foi lançada uma uma edição de luxo com apenas 6 volumes posteriormente.

Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um labirinto solitário, gigantesco de concreto e aço, lutando contra ciborgues e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado de Terminal. E ele tem uma arma muito poderosa, que ele usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo aparece. Quem é esse tranquilo e violento, determinado homem, e quais são esses genes que ele procura?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.