Novo trailer de ‘Kimi no Na wa.’, filme de Makoto Shinkai

Notícias-Kimi no Na wa-HeaderRevelada a data de lançamento e uma das músicas.

Foi lançado pelo Yahoo! Movies um novo trailer para o filme Kimi no Na wa., o próximo trabalho de Makoto Shinkai. O trailer traz a música “Zen Zen Zen” da banda RADWIMPS e revela a data de estreia do filme em 26 de agosto.

Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive em uma cidade rural situada em uma região montanhosa. Seu pai é o prefeito e não fica muito em casa, ela vive com sua irmã mais nova e sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas não gosta dos costumes do santuário xintoísta de sua família e nem como seu pai participa da campanha eleitoral. Ela lamenta viver confinada em uma cidade rural e deseja o maravilhoso estilo de vida dos que vivem em Tóquio. Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o tempo com seus amigos, trabalha em meio período em um restaurante italiano e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha sonho que ela estava com um jovem. Taki também teve um sonho onde ele e uma estudante estavam em uma cidade nas montanhas que ele nunca esteve antes. Qual é o segredo dos sonhos e da experiência pessoal deles?

A banda RADWIMPS está compondo mais de 20 músicas para a trilha sonora do filme, mas não está compondo música-tema. Yojiro Noda, o líder da banda, se encontrou com Makoto Shinkai cerca de dois anos atrás, e ele está envolvido com o filme desde as etapas iniciais da produção.

Makoto Shinkai é o responsável pela direção e roteiro do filme. Masashi Ando (A Viagem de Chihiro) é o diretor de animação e Masayoshi Tanaka (AnoHana) o responsável pelo desenhos dos personagens. O filme está sendo animado pelo estúdio CoMix Wave Inc.

Fazem parte do elenco principal do filme Ryunosuke Kamiki (Summer Wars) como Taki Tachibana e Mone Kamishiraishi (live-action Chihayafuru) como Mitsuha Miyamizu.

O filme é um projeto iniciado pelo diretor em dezembro 2014, que queria, naquele momento, fazer um trabalho mais agradável, mais bonito e além de qualquer outro trabalho que ele já tenha feito antes. Ele dedicou o ano de 2015 exclusivamente ao projeto do novo filme.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.