Assassination Classroom terá spinoff em abril

Notícias-Assassination spinoffHeaderConheça a história de Koro-sensei fora da escola.

A 16ª edição deste ano da Shounen Jump anunciou que Assassination Classroom, mangá de Yusei Matsui, terá capítulos spinoff no próximo mês. Os capítulos serão publicados a partir da edição 18 e terminando na edição dupla 21/22 em um total de quatro capítulos.

A revista divulga que estes capítulos irão revelar onde Koro-sensei vai fora da escola e o que ele faz nessas saídas. Pela primeira vez ele irá revelar o que ele faz durante as férias e na sua vida privada, bem como o que ele come.

O volume 19 do mangá será lançado em abril, seguido pelo volume 20 em junho e o 21 em julho.

A obra ganhou adaptação em anime, com a primeira temporada tendo sido exibida no começo de 2015 e a segunda atualmente em exibição. Também ganhou uma adaptação em live-action em março de 2015 e terá a sequência lançada em 2016. As duas adaptações terão o mesmo final do mangá.

Serializada na Shounen Jump desde 2012 a obra foi finalizada nesta semana. No Brasil o título é publicado pela Panini e está no 11º volume.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.