Ore Monogatari!! é o novo título da Panini

Notícias - Ore Monogatari HeaderGorilas também podem amar

Através da página do Facebook da Panini Mangás, após uma imagem com dica envolvendo gorilas, a editora Panini anunciou Ore Monogatari!!, seu mais novo título. O mangá é de autoria de de Kazune Kawahara e Aruko.

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

O título é publicado desde 2011 na Bessatsu Margaret, da Shueisha, e conta com 10 volumes publicados até o momento.  Foi a série vencedora do 37º Kodansha Manga Awards com o prêmio de melhor mangá shoujo no Japão. Além disso, ganhou um capítulo crossover com Aoharaido, da mesma revista, e dois capítulos com Nisekoi, da Shounen Jump. Também ganhou uma adaptação em anime em janeiro de 2015.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre o título.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.