Mangá ‘Handa-kun’ chega ao fim

Notícias - Handakun Manga HeaderÉ hora do adeus

No lançamento do quinto volume de Handa-kun, de autoria de Satsuki Yoshino, foi divulgado que o mangá chegará ao fim no sexto volume. O último capítulo deve ser lançado em 12 de abril ou 12 de maio, com o lançamento do volume compilado em 12 de julho.

O calígrafo adolescente Sei Handa é adorado por todos os seus colegas como uma super estrela muito ruim. A negatividade inerente de Sei faz ele acreditar que todos realmente o odeiam?! Uma comédia juvenil de mal-entendidos e melancolia neste hilário prequel de Barakamon!

O anime do spinoff está em produção, mas ainda não teve a data de estreia anunciada. Com o término do título ele deve ser fiel ao material original.

O título é publicado na revista Monthly Shonen Gangan desde outubro de 2013, o quinto volume da série será lançado em fevereiro no Japão. Barakamon, o mangá original, é publicado na Gangan Online desde 2009 e tem 12 volumes publicados até o momento.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.