Confira o segundo teaser de Digimon Adventure tri. Ketsui

Notícias - DigimonTri2 Teaser - HeaderHora de mais hype com os digiescolhidos

Foi divulgado o segundo teaser de Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação). O segundo filme será lançado por um período limitado de três semanas nos cinemas japoneses em 12 de março. O filme também estará disponível on-line no mesmo dia por um pequeno valor. Em 2 de abril o Blu-ray e o DVD do filme já será lançado.

O tempo passou desde que Alphamon apareceu e o trabalho de restauração avança pouco a pouco na cidade de Odaiba. Com o retorno de Mimi os digiescolhidos decidem ir até um parque temático para fazer com que os novos membros, Meiko Mochizuki e Meicoomon, sintam-se bem-vindos, porém Joe não aparece, ele está dividido entre suas responsabilidade de vestibulando e digiescolhido. Então Ogremon, um outro Digimon infectado, aparece em Odaiba. Mimi e Palmon decidem lutar contra o infectado para mostrar que também existem Digimon bons, mas sua batalha traz consequências imprevisíveis. Em seguida, no dia do festival do Colégio Tsukishima, um certo homem aparece diante deles…

A segunda parte deve trazer um novo desenvolvimento para a história, como as novas digievoluções de Gomamon e Palmon, mas podemos conferir Patamon dizendo, silenciosamente, “Adeus, Takeru.”. O grito de Takeru na sequência traz lembranças do que aconteceu na primeira temporada do anime.

No final do vídeo pode-se conferir o título da terceira parte, Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão). A terceira parte está programada para estrear no verão japonês deste ano.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.