Rage of Bahamut: Manaria Friends estreia em abril

Notícias - Rage of Bahamut Manaria Friends HeaderUma nova série de Bahamut

Novas informações do anime Rage of Bahamut: Manaria Friends foram divulgadas. A série vai estrear no dia 1º de abril como parte da quarta temporada do bloco de programação “Ultra Super Anime Time” junto de Kagewani: Shou e Space Patrol Luluco. O anime vai adaptar “Manaria Mahou Gakuin” (Mysteria Academy, na versão em Inglês) do jogo Rage of Bahamut, da Cygames.

Mysteria Academy é uma prestigiada escola de magia que ensina magia, sem discriminação, para três facções (homens, deuses e demônios). As três facções, geralmente, estão envolvidos em uma batalha contra os outros. O anime vai seguir três jovens estudantes na academia.

Fazem parte do elenco Youko Hikasa (K-ON!, Little Witch Academia) como Anne, a honrada estudante princesa; Ayaka Fukuhara (IDOLM@STER Cinderella Girls, Trinity Seven) como Grea, uma princesa mestiça de dragão com ser humano; e Nana Mizuki (Naruto, Heartcatch Precure!) como Hana, a elfa presidente do conselho estudantil de Mysteria Academy. Todas as três atrizes estão reprisando seus papéis do jogo Rage of Bahamut. O desenho das três personagens também foram revelados, você confere abaixo, da esquerda para a direita, Anne, Grea e Hana.

Notícias - Rage of Bahamut Manaria Friends 01

Takafumi Hoshikawa (Candy Boy, Happy Lesson) é o diretor e o supervisor do no Studio Hibari. A direção de animação e desenho de personagens é de Megumi Ishihara (Fate/stay night: Unlimited Blade Works – Filme. A direção de arte é de Kenichi Kurata (High School DxD BorN). A música é de Takashi Watanabe (Fune wo Amu).

Rage of Bahamut é um jogo de fantasia de cartas online que inspirou o anime Rage of Bahamut: Genesis com 13 episódios exibido no final de 2014. Em maio de 2015 foi anunciado que a segunda temporada do anime seria produzida. Nobuhiro Takenaka, funcionário da divisão de animes da Cygames, confirmou que Rage of Bahamut: Manaria Friends não está relacionado com a segunda temporada de Rage of Bahamut: Genesis.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.