Teaser e informações do anime para TV de ‘Mob Psycho 100’

Notícias - Mob Psycho100 HeaderMais um sucesso de ONE?

O site da adaptação em anime de Mob Psycho 100, mangá de autoria de ONE, o criador de One-Punch Man, divulgou novas informações e o primeiro teaser do anime em produção pelo estúdio BONES.

Shigeo “Mob” Kageyama é um garoto que tem poderes psíquicos e que irá explodir se a sua capacidade emocional chegar a 100%. O apelido “Mob” foi dado ao garoto por ele não se destacar entre as outras pessoas. Ele mantém seus poderes psíquicos presos, para que ele possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100 algo irá sobrecarregá-lo.

Estão no elenco Setsuo Itou (Pupipoo!) como Shigeo “Mob” Kageyama e Takahiro Sakurai (Ajin, Digimon Adventure tri.) como Arataka Reigen.

O anime terá direção de Yuzuru Tachikawa (Death Parade), coordenação da série de Hiroshi Seko (Ajin), desenho de personagens de Yoshimichi Kameda (One-Punch Man), direção de som de Kazuhiro Wakabayashi (Eureka Seven, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e música por Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor).

A adaptação acontece após a votação promovida pela Ura Sunday no ano passado para qual dos seus mangás deveria ter uma adaptação em anime e Mob Psycho 100 ficou entre os mais votados.

O mangá criado ONE foi lançado na Ura Sunday em 2012 e depois lançado pelo aplicativo MangaOne, da Shogakukan. O 11º volume do mangá foi lançado em dezembro de 2015.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.