Mangá ‘Soul Reviver South’ chega ao fim

Notícias - Soul Reviver South HeaderMais uma obra de Tohru Fujisawa chega ao fim

A edição de março da revista Monthly Hero, da editora Shogakukan, publicou o capítulo final do mangá Soul Reviver South, de autoria de Tohru Fujisawa, o autor de Great Teacher Onizuka. O terceiro e último volume será lançado na primavera japonesa de 2016. A revista pediu aos leitores que aguardam o próximo trabalho do autor.

Em Okinawa o jovem Naki Kamisato, de 19 anos, ganha a vida roubando e vendendo carros de luxo, mas sua vida toma um rumo inesperado quando, depois que ele se mete em problemas com um desertor das Forças Aéreas dos EUA, uma bela mulher misteriosa em um uniforme preto usa um método impossível de resolver o problema.

O autor começou a série em dezembro 2014 após o mangá original Soul Reviver terminar no mês anterior. Tohru Fujisawa criou o cenário e desenhos de personagens originais para Soul Reviver, enquanto Manabu Akishige (DASH, GO-ON!) desenhou o mangá.

No mangá original, os mortos podem ser trazidos de volta à vida se suas almas conseguirem ser restauradas antes de desaparecerem no vazio. Entre a morte e o vazio, que é o mundo dos mortos, dois indivíduos – o ex-detetive Ryusuke Jin e a garot colegial morta Clara Sekimachi – salvam almas neste reino.

A Shogakukan promoveu o terceiro volume com uma anime curto em 3DCG em abril de 2013, e Kaizo Hayashi (Maiku Hama) dirigiu um curta em live-action de nove minutos baseado no mangá em dezembro de 2013. A série possui uma adaptação americana em live-action para o cinema em produção. Edward Zwick (O Último Samurai, Glória) e Marshall Herskovitz (O Último Samurai, I Am Sam) estão no comando da produção.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.