Mangá ‘Shimauma’ terá adaptação em live action

Notícias - Shimauma HeaderO mundo da máfia é muito mais perigoso

A Toei anunciou que está produzindo uma adaptação em live action do mangá Shimauma, de Fumio Obata. O filme tem previsão de lançamento no Japão para 21 de maio de 2016.

Tatsuo ganha a vida executando golpes de extorsão em jogos com três amigos. Um dia, sem querer, eles tem como alvo um membro da yakuza. Tatsuo, eventualmente, recebe um texto com uma imagem anexada de seu amigo Hide, que está confuso e teve duas costelas retiradas. Tatsuo está prestes a entrar num mundo ainda mais escuro que a de “escravos e gado” que ele conhecia.

No elenco do filme estarão: Kyoko Hinami (Sakura Hime, Hikonin Sentai Akibaranger) como Kiinu; Ryo Ryusei (Orange, Zyuden Sentai Kyoryuger;) como Tatsuo “Dora” Kurakami; Kenta Suga (Fantastic Girls, Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze Movie Taisen Ultimatum) como Aka; e Masaya Kato (Monster, Tenno no Ryoriban) como Shimauma.

O filme será dirigido por Hajime Hashimoto (Zutaboro, Maid Deka, Aibou) e terá o roteiro de Izumi Takahashi (Solanin, Onna wa Sore o Yurusanai).

O mangá está em publicação desde 2010 na revista Young King, da editora Shonengahosha. O 12º volume foi lançado em dezembro de 2015.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.