Confira o primeiro teaser do filme de Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Notícias - Ookami Shoujo to Kuro Ouji HeaderPrimeiro teaser da menina lobo e do príncipe negro

O site oficial do filme do filme em live action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji, baseado no mangá homônimo de Ayuko Hatta lançou um teaser do filme. O vídeo destaca a premissa da história. As filmagens terminaram no final de janeiro e o filme será lançado no Japão em 28 de maio. É possível também conferir o visual dos protagonistas do filme.

Erika mentiu para suas amigas sobre ter um namorado, mostrando uma imagem de um indivíduo anônimo que acabou por ser um colega de escola dela e foi logo reconhecido por suas amigas. A situação chegou aos ouvidos de Sata Kyouya, o suposto namorado. Erika explicou a situação e propôs fingirem serem namorados. No entanto, Kyoya decide utilizar a situação para chantageá-la.

O filme dirigido por Ryuuichi Hiroki (Strobe Edge, Otoko no Issho) terá Fumi Nikaido (Mondai no Aru Restaurant), que interpretará Erika Shinohara; Kento Yamazaki (Orange, Heroine Shikkaku) que viverá Kyoya Sata, o casal de protagonistas.

Também fazem parte do elenco Nobuyuki Suzuki, Mugi Kadowak , Elaiza Ikeda, Ryuusei Yokohama, Tina Tamashiro, Ryo Yoshizawa, Nanao, Riria Kojima, Rena Takeda e Ikumi Hisamatsu.

O mangá foi lançado na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, em 2011, com 14 volumes lançados até o momento e tendo vendido mais de 4 milhões de cópias. A série também inspirou um anime de 12 episódios produzido pelo estúdio TYO Animations lançado em 2014

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.