Novas Light Novels de Zero no Tsukaima serão publicadas em 2016

Header_ZnTsukaima
A série retornará após cinco anos de hiato.

O site oficial da série Zero no Tsukaima – do falecido autor, Noboru Yamaguchi – anunciou que a MF Bunko J irá publicar, após cinco anos, os volumes 21 e 22 no dia 25 de fevereiro do ano que vem.  O vigésimo e último volume, até então, havia sido lançado em 2011. No anúncio, não foi revelado o nome do autor por trás dos novos volumes, mas há informação de que eles serão lançados também fora do Japão, simultaneamente. Eiji Usatsuka também fará seu retorno como ilustrador da série.

Segundo a própria editora, Yamaguchi já havia planejado uma conclusão para a série, antes mesmo de seu falecimento, em 2013, e confiou a continuação e o final da história para seus editores.

Na história, temos Louise Francoise Le-Blanc, uma atrapalha “bruxa-em-treinamento”, que é chamada pelos seus colegas de “Zero Louise”. Durante um importante ritual, na qual cada estudante deve invocar um espírito protetor, Louise invoca Saito, um rapaz comum. Agora ambos devem conviver como mestre e servo, quer eles queiram ou não, pelo resto de suas vidas.