Dois novos capítulos do mangá Versailles no Bara

Versailles no BaraAntes tarde do que nunca, não?

Será anunciado na edição de número 21 da revista Margaret, da editora Shueisha, que estará à venda a partir de amanhã, que a autora Riyoko Ikeda publicará dois novos capítulos para o mangá Versailles no Bara nas edições que estarão à venda no dia 20 de dezembro e 5 de janeiro, respectivamente. Os capítulos farão parte do futuro volume 13.

A história gira em torno de Oscar François de Jarjeyes, uma garota que foi criada como um homem pela sua família afim de protegê-la. Ao crescer ela acaba fazendo parte da guarda real francesa no período da Revolução Francesa. Enquanto Oscar se apaixona pelo homem que sua melhor amiga, ela ainda mantém em sua cabeça a vontade de vingança contra a morte de sua mãe. O mangá é conhecido por uma alta carga de tensão, drama e até mesmo romance (muitos acham que o título é shoujo-ai, o que não é o caso).

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!