Comentando: Nanatsu no Taizai #143 – Grito do Santo Guardião

Nanatsu143Ban babando no cabeçalho. Ai trocadilho ruim.

Depois de algumas semanas sem o Comentando, a redatora aqui volta narrando uma verdadeira novela mexicana de amor, ódio e… Etc. E o que teve nesse capítulo? Uma breaking news no início do capítulo, Ban dos amassos calientes, namorada psicopata e “Jericho, eu não gosto de você, mas bom trabalho”.

IMG_9998

Nanatsu no Taizai #143 – Grito do Santo Guardião

O capítulo logo começa com uma notícia bombástica sobre Nanatsu no Taizai: novo anime confirmado para 2016! Um oferecimento, Chuva de Nanquim, o melhor conteúdo otaco para você (não)! Eu poderia comentar sobre isso e vou, porque sim. A primeira temporada de Nanatsu adaptou “apenas” os 13 primeiros volumes do mangá e, meus amigos, espero que essa nova adaptação seja o que realmente encerra totalmente a obra, até porque o próprio autor havia dito antes que não gostaria de fazer uma série muito longa (apesar de nunca ter dado uma estimativa). Oh well, em todo caso, veremos. Do contrário, vai ter Comentando de Nanatsu até meus filhos nascerem.

Enquanto Meliodas é o dono das mãozinhas safadinhas que sempre estão apalpando lugares inadequados de Elizabeth, quem é o bichão dos beijos é o Ban; a prova disso foi o fato de sua querida Elaine ter voltado das cinzas e ter atiçado o macho com a simples frase “senti a sua falta“. E aí rolou um baita amassado no estilo filme romântico de cinema onde a redatora vomita arco-íris. Ah, e isso tudo com a Jericho olhando. Teste rápido: quem você seria em Nanatsu no Taizai? A) Ban, o pegador; B) Elaine, a amada; C) Jericho, a vela que não fica com ninguém. Eu sei que a resposta é a C, queridos. Eu sei.

IMG_9996

A volta de Elaine finalmente traz um happy ending para a história dramática de Ban? Não! A namoradinha de Ban acaba voltando um tanto quanto “cute, but psycho“, querendo acabar com Jericho, no qual ela jura que essa mulher não presta para seu homem. Espera… Por acaso ela está errada, produção? Eu acho que não. Bom, o que acontece depois é uma verdadeira novela mexicana ao som de “Ciumenta“, de César Menotti e Fabiano. (Ciumenta! Para de ser tão ciumenta! Desse jeito nenhum homem te aguenta, se liga ou você vai me perdeeeer! *Miyuki canta*)

Jericho é a típica bitch que vem para atrapalhar o OTP, disso nós já sabemos, mas nesse capítulo ela sobe um pontinho no meu conceito, pois é graças à ela que Elaine finalmente cai na real e tenta controlar a si mesma, já que sua alma foi despertada contra sua vontade. E depois de todo o discurso de Jericho, Ban dá o ataque final com o seu golpe super-abraço-fofo-eu-soltei-um-awn e Elaine faz do melhor personagem o vencedor! K.O.! Ban wins! Mas, claro, a amada muito sem graça perde para valer e desmaia, sabe-se lá quando ela volta. É triste ter OTP nos dias de hoje.

IMG_9997

Cansou desse romance do Nicholas Sparks? Então se prepara, porque no próximo capítulo tem porrada entre o Ban e os carinhas do Clã dos Demônios! Yay!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!