Anunciado anime da light novel Tenkyou no Alderamin

Tenkyou no AlderaminMais uma série da Dengeki ganhando adaptação.

No evento da Dengeki Bunko que ocorreu esse final de semana, um dos grandes anúncios foi o sinal verde para a produção do anime da light novel Tenkyou no Alderamin. Staff e estúdios ainda serão revelados com o tempo, mas eles deixaram um key visual como previa que você pode conferir logo abaixo.

01_cs1w1_400x

Tenkyou no Alderamin é escrita por Bokuto Uno e contém 8 volumes publicados atualmente. É um titulo bastante elogiado no Japão, tendo sido ranqueado dois anos seguidos pela Kono Light Novel ga Sugoi!, importante revista que premia light novels de destaque no ano de acordo com a opinião do de especialistas e leitores.

Em guerra com a adjacente República Kioka, o Império Katjvarna. Naquela região, devido à certas circunstâncias, havia um certo jovem se preparando com relutância para fazer o exame de Oficial Militar de Alto Grau. Seu nome, Ikta. Sem gosto pela guerra, preguiçoso, admirador de mulheres. Ninguém previu que Ikta mais tarde se tornaria um soldado até mesmo dito como um grande comandante… Ele que sobreviveu a um mundo envolvido em guerra com seu gênio superior, Ikta. Ilustrando sua dinâmica, vida dramática, uma esplêndida história de fantasia militar, a cortina é finalmente levantada!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!