Mangá Nanairo Kakumei ganhará anime de 3 episódios na TV

anime 3 episódiosMais um shoujo para a série de animações em curtas!

A edição de novembro da revista shoujo Ribon, da editora Shueisha, anunciou no sábado que o mangá de Mizuka Yuhara, Nanairo Kakumei, está inspirando uma adaptação para anime de três episódios.

O anime será transmitido em 6, 13 e 20 de outubro como um seguimento dentro do programa infantil Oha-Suta na TV Tokyo. O elenco será constituído por Reino Ueda como Nana, Shizuka Ishigami como Yuyu e Daiki Yamashita como Shioka.

A “verdadeira história de amizade” segue Nana, que constantemente encontra a si mesma incapaz de negar os pedidos que Yuyu, sua amiga de infância, faz – como seguir o mesmo padrão de moda ou usar os mesmos acessórios – apesar de odiá-los. Ela decide mudar sua atitude e não seguir mais tudo que Yuyu diz.

Yuzuhara lançou o mangá na Ribon em agosto de 2014. A editora Shueisha publicou o terceiro volume compilado do mangá na última sexta-feira.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!