Anime de Sailor Moon Crystal ganhará nova temporada

Notícias - HeaderE tem mais marinheiras vindo por aí.

O último episódio da segunda temporada do anime Pretty Guardian Sailor Crystal, transmitido nesta segunda-feira, e o website oficial do anime, anunciaram que haverá uma terceira temporada que adaptará o arco para o Death Busters. A nova temporada reunirá as dez guerreiras – especificamente, as outras populares guerreiras como Sailor Urano, Netuno e Saturno se unirão à Sailor Moon, Chibi Moon e outras. Será adaptado o arco do cinco e sexto volume da edição completa do mangá original de Naoko Takeuchi, Sailor Moon.

Kotono Mitsuishi estará repetindo o seu trabalho principal em Crystal. O elenco também inclui Hisako Kanemoto como Ami Mizuno/Sailor Mercúrio, Rina Satou como Rei Hino/Sailor Marte, Ami Koshimizu como Makoto Kino/Sailor Jupiter e Shizuka Itou como Minako Aino/Sailor Vênus.

O mangá original das garotas mágicas de Takeuchi anteriormente inspirou um anime que foi transmitido por cinco temporadas entre 1992 a 1997. O anime de duas décadas atrás inspirou também vários filmes e peças teatrais. Uma série de peças teatrais musicais populares ocorreu de 1993 a 2005 e uma nova produção musical ocorreu em 2013 com a comemoração de 20 anos da franquia.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!