Revelado elenco para o filme live-action de Shigatsu wa Kimi no Uso

Notícias - HeaderTerceiro trabalho do ator que interpretará Kousei Arima neste ano. Hype!

Kento Yamazaki (Kakeru do filme live-action Orange) e Suzu Hirose (Chihaya de Chihayafuru: Shimo no Ku) estrelarão na adaptação live-action do mangá Shigatsu wa Kimi no Uso, de Naoshi Arakawa. Yamazaki interpretará o prodígio do piano Kousei Arima e Hirose violista Kaori Miyazono. O filme está previsto para estrear no Japão em 2016.

Na história original do mangá, ambos os protagonistas são estudantes da escola secundária, mas na adaptação, Kousei e Kaori, serão estudantes do segundo ano do ensino médio. Yamazaki e Hirose começaram a praticar piano e violino há cerca de meio ano antes do anúncio do filme. Algo a destacar é que esse filme será o terceiro trabalho de Kento Yamazaki só neste ano, e, pegando o papel principal novamente; o ator além de interpretará Kakeru em Orange, também interpretou Rita Terasaka em Heroine Shikkaku, filme que sai este mês nos cinemas japoneses.

Membro do grupo pop E-girls, Anna Ishii, interpretará a amiga de infância de Kousei, Tsubaki Sawabe, e Taishi Nakagawa (Hiroshi de Ao Oni ver. 2.0) interpretará Ryouta Watari. O diretor do live-action Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu, Takehiko Shinjou, dirigirá o filme junto com o roteirista do live-action Strawberry Night, Yukari Tatsui.

Na história original, Kousei Arima é uma criança prodígia no piano e bastante conhecida por outras pessoas nesse ramo. Certo dia, porém, sua mãe vem a falecer e o garoto, muito abalado, sofre algumas consequências desse trauma: passa a enxergar o mundo totalmente em tom monocromático e não consegue ouvir o som do piano, apesar de sua audição se encontrar em perfeito estado. Mais uma reviravolta em sua vida acontece quando Kousei conhece Kaori Miyazono, uma violinista cheia de personalidade, que dá cor em sua vida e o ajuda a seguir em frente.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!