Primeiro filme do mangá Ajin estreia em novembro no Japão

ajinfilme1Mais um mangá da Kodansha candidato a grande sucesso.

Foi anunciado que o primeiro anime filme – dos três programados –  de Ajin, mangá de Tsuina Miura e Gamon Sakurai, será lançado em novembro deste ano no Japão. O nome do filme foi intitulado como “Shodo“. Um novo trailer também foi divulgado. Confira:

Os filmes da franquia serão feitos por Hiroaki Ando junto ao estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia), o roteiro ficou por conta de Hiroshi Seko, character design por Yuki Moriyama e trilha sonora por Yugo Kanno. O elenco de dublagem inclui:

Mamoru Miyano: Kei Nagai
Yoshimasa Hosoya: Kaito
Hochu Otsuka: Satô
Takahiro Sakurai Tosaki
Mikako Komatsu: Izumi Shimomura
Daisuke Hirakawa: Koji Tanaka
Aya Suzaki: Eriko Nagai
Hiroyuki Kinoshita: Ikuya Ogura

Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano, há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos, e ficaram conhecidas como “Ajin” (demo-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante do ensino médio japonês chamado Kei Nagai acaba morrendo no mesmo instante em um acidente de trânsito a caminho de casa ao voltar da escola. No entanto, ele é revivido, e um alto preço deverá ser pago por isso. Assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.

Ajin começou a ser publicado em 2012 na revista seinen good! Afternoon. O sexto volume foi lançado na última sexta feira (29 de maio) e ao todo o mangá já conta com 3 milhões e 200 mil unidades em circulação no Japão. O título também é publicado nos EUA pela editora Vertical e tem tradução simultânea pelo Crunchyroll.

Ajin Movie

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!