Anunciado anime de spinoff de comédia de Shingeki no Kyojin

shingeki chuugakouEspremendo leite de Titã.

Foi anunciado que o mangá spin-off de Ataque dos Titãs, Shingeki! Kyojin Chuugakkou, de Saki Nakagawa será adaptado para anime e sua transmissão está prevista para outubro, sendo exibido pelo canal MBS. O primeiro trailer já foi divulgado.

O anime será produzido por Yoshihide Ibata junto ao estúdio Production I.G., e terá Yuuko Yahiro como character design, Midorima Goto no roteiro e trilha sonora por Tachibana Asami. O elenco terá os mesmo dubladores da série principal. Eren será dublado por Yuki Kaji, Mikasa por Yui Ishikawa, Hiroshi Kamiya Livai e Erwin por Daisuke Ono.

No Japão, o mangá ainda está em andamento na revista Bessatsu Shonen Magazine, com sete volumes encadernados, sendo o oitavo com lançamento previsto para 7 de agosto. A circulação total dos volumes é de 1,8 milhões de cópias. A série também é publicada nos Estados Unidos pela Kodansha US.

Uma paródia de Ataque dos Titãs. A história se passa em uma faculdade e faz paródia com as cenas mais marcantes do mangá original, bem como alguns traços da personalidade dos personagens.


Se você quer saber mais sobre a segunda temporada de Shingeki no Kyojin, também temos informações para você!

Shingeki Segunda Temporada

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!