Kodansha lançará revista shounen com o novo mangá de Hiroyuki Takei

Notícias - HeaderAutor de Shaman King de casa nova.

A editora Kodansha anunciou através de um novo website que o mangaká Hiroyuki Takei, de Shaman King, lançará o mangá Nekogahara na Shounen Magazine Edge. O mangá será lançado junto com a estreia da revista no dia 17 de setembro, e essa será a primeira vez que Takei publicará em uma revista da Kodansha.

Nekogahara estará na capa da edição número um e também terá uma página colorida de abertura. A Shounen Magazine Edge descreveu a história da seguinte forma: “Uma gata abandonada pelo mundo, Nora Chiyo. Vivendo pelo mundo humano.”

A Kodansha revelou a revista em junho. Ela será lançada no dia 17 de cada mês e também contará com uma versão digital simultânea com a impressa.

O nome Shounen Magazine Edge originou pelo fato da Kodansha estar visando em publicar trabalhos “no extremo exterior do grupo da ‘revista'”. Fumio Osano, editor dos mangás de Naoko Takeuchi, de Sailor Moon e Codename: Sailor V, será o editor chefe da Shounen Magazine Edge.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!