Mangá shoujo Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! chega ao fim no Japão

Notícias - HeaderMais um shoujo se despedindo em breve.

A edição número 15 do ano da revista Sho-Comi, da editora Shogakukan, revelou que Go Ikeyamada terminará sua manga Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! na edição 18 da revista, à venda em 20 de Agosto. Ikeyamada já havia comentado que o trabalho estava entrando em seu arco final com o Volume 11.

A história segue a vida dos irmãos gêmeos e Megumu e Mitsuru Kobayashi, que acabam trocando de lugar para mudarem de escola. As coisas ficam complicadas quando Megumu descobre que a escola que frequenta seu irmão Mitsuru é realmente uma escola para delinquentes. Lá, disfarçada como um menino, ela encontra um garoto misterioso que irá ajudá-la a se livrar de bandidos.

Ikeyamada estava fazendo seu mangá na Sho-Comi desde agosto de 2012. A editora Shogakukan publicou o seu décimo primeiro volume compilado em abril passado. A série foi lançada nos Estados Unidos em Junho desse ano sob o título de “So Cute It Hurts”.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.