Alice in the Country of Hearts é o novo mangá da NewPOP

Header_AliceHMais um mangá da amada Alice chega ao Brasil.

Alice sequestrada, rapazes com orelhas de animais e habitantes armados nessa adaptação do clássico de Lewis Carroll. Mais um belíssimo shoujo estará em breve nas bancas e, desta vez, pela editora NewPOP. Trata-se de Alice in the Country of Hearts, ou Alice Hearts (em japonês: Heart no Kuni no Alice ~Wonderful Wonder World~).

O mangá foi inspirado na visual novel homônima desenvolvida pela QuinRose e voltada para o público feminino. O jogo, por sua vez, foi inspirado no clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll.

A história é situada no mesmo clima de fantasia da obra original, contudo, o que faz com que a nossa protagonista, Alice, entre em Heartland (Wonderland) é pelo fato de ela ter sido sequestrada enquanto tirava um cochilo, por um rapaz com orelhas de coelho. O mesmo a engana e diz que o único jeito de sair daquele mundo é participando de um jogo, no qual ela deve interagir com os habitantes de lá. Uma missão que pode parecer fácil, a princípio, mas que na realidade pode não ser tão simples assim.

Alice in the Country of Hearts foi lançado na revista Mag Garden entre 2007 e 2010, com um total de 6 volumes completos. A história fica por conta da QuinRose e ilustrações por Soumei Hoshino.

Alice Volume 1 NewPOP