Segunda temporada de To Love-Ru Darkness estreia em Julho

darknessMais peitos do espaço chegando.

A revista Megami Magazine confirmou que a segunda temporada do anime To Love-Ru Darkness estreia em julho no Japão – sob o nome de To Love-Ru Darkness 2nd (bem original). A estreia está marcada para o dia 6 de Julho, no horário da meia-noite e meia. O elenco de dublagem e de produção será o mesmo da primeira temporada lançada em outubro de 2012. Otsuki Atsuhi coordenando a direção (ele foi o responsável por Motto To LOVE-Ru) e Oka Yuichi, character design da primeira temporada, de volta. O estúdio continuará sendo o XEBEC.

To Love-Ru Darkness  é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, e é publicado desde outubro de 2010 na revista Jump Square. Já conta com 13 volumes encadernados e é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A série já rendeu 3 animes para TV, OADs, games e muitos produtos relacionados. A história conta a vida de Yuuki, um garoto que um dia acorda com uma garota linda alienígena de cabelo rosa em seu quarto. Sem roupas. E a série se baseia nas confusões dela com outras pessoas do espaço, inclusive outras garotas vindas de lá.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.