Mangá shoujo Love so Life chega ao fim no volume 17

love so life finalUm dos shoujos mais fofos da atualidade, diga-se de passagem.

A décima primeira edição da revista The Hana to Yume, da editora Hakusensha, anunciou que o mangá shoujo Love so Life, de Kaede Kouchi, entrará em sua reta final na próxima edição, que deve ser lançada no dia 20 de maio. Por causa disso, o mangá estará na capa da revista. A série será concluida nesse verão totalizando 17 volumes encardenados.

Love so Life começou a ser publicado em 15 de abril de 2008 na The Hana to Yume e depois, no dia 20 de janeiro de 2009, foi transferida para a revista Hana to Yume. No Japão, o volume 16 lançará no dia 20 de maio.

Shiharu é uma estudante de ensino médio que ama crianças, vive em um orfanato, e trabalha em uma creche. Um dia, um rapaz muito bonito, tio de gêmeos de dois anos de idade, oferece-lhe um aumento para que ela seja a babá particular de seus sobrinhos. Shiharu acaba aceitando a proposta e passando a fazer parte do dia-a-dia da nova família, se apegando cada vez mais nas duas pequenas crianças e também no tio. Ao mesmo tempo que ela parece ter encontrado o melhor trabalho do mundo, Shiharu também vai precisar perceber que pode ter encontrado o seu primeiro amor.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!