Mangá shoujo Watashi Ni XX Shinasai! chega ao final no Japão

Watashi Ni XX Shinasai!Shoujo harém inverso chega ao fim no Japão.

Foi anunciado o fim do mangá shoujo Watashi Ni XX Shinasai, de Ema Tooyama. A obra terminará na próxima edição da revista Nakayoshi, da editora Kodansha, que será distribuida no dia 3 de junho. O volume 18 do mangá tem como data prevista para o dia 12 de junho, enquanto o 19 ainda neste outono.

A série começou a ser publicada em maio 2009 e a circulação total dos 17 volumes encardenados já soma mais de 1,800,000 cópias espalhadas pelo mundo.

Himuro Yukina é conhecida como “Garota do Gelo” por ser fria e observadora. E mais, ela é atualmente uma famosa escritora de novela de celular que tem como pseudônimo o nome “Yupina”. Tragicamente, sem nenhum contanto humano exceto de seu primo, Yukina é incapaz de expressar romances em suas novelas. Kitami Shigure, um “típico bishounen”, no qual é um grande conquistador de garotas, cai em uma armadilha de Yukina quando ela o chantageia, então ambos acabam “love-acting” para preservar seus respectivos segredos.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.