Sugar Soldier, de Mayu Sakai, termina no volume 10 no Japão

sugar soldier finalSérie de Mayu Sakai chega ao seu final.

O nono volume do mangá Sugar Solder, de Mayu Sakai, anunciou que a série encerrará em seu próximo volume, que será lançado nesse verão. A série terminará em junho da Ribon, correspondente a edição de julho, no dia 03/06. O mangá foi lançado no dia 3 de junho de 2011 e a circulação dos oito volumes encadernados soma mais de um milhão de cópias vendidas. No ano passado, Sugar Soldier ganhou uma curta adaptação animada em 3 episódios.

Desde criança, Makoto sempre foi comparada com sua linda irmã. Então ela decide ficar ainda mais incrível que a irmã ao entra no ensino médio. Mas isso não dá muito certo… Um dia, ela conhece um garoto popular que é mais velho que ela. De repente, Makoto não pode parar seu coração que bate acelerado?! A partir desse momento, ela não consegue parar de pensar em sua vida colegial!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!