Novo mangá da dupla Akira Toriyama e Masakazu Katsura

katsura e toriyamaCriador de Dragon Bal e de Zetman trabalharão juntos em um novo mangá.

No começo do mês, Kazuhiko Torishima, o editor de Akira Toyama, de Dragon Ball, revelou que Toriyama está começando uma nova série em colaboração com o autor de Zetman, Masakazu Katsura. Toriyama cuidará da história, enquanto Katsura cuidará da arte. O mangá será serializado na revista Young Jump, da Shueisha.

Toriyama revelou a nova série em uma entrevista no show de televisão de Mandou Kobayashi, no décimo quinto episódio. O segmento começa na marca dos 45:05 em diante:

Anteriormente, Toriyama já havia feito uma outra colaboração com Katsura, seu amigo íntimo, em 2008 com uma one shot chamada “Sachie-chan Good!”, e também houve mais uma colaboração em 2009 em uma série curta, de três capítulos, chamada “Jiya”.

Individualmente, Akira Toriyama teve em Jaco – serializado na Shounen Jump em 2013 – o seu último trabalho. Já Katsura finalizou a primeira parte de Zetman no último e agora os fãs ficam no aguardo da segunda parte da série.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!