Kamisama Hajimemashita terá OAD lançado em duas partes

kamisama hajimemashitaArco do passado será o escolhido para a adaptação.

O vigésimo volume do mangá Kamisama Hajimemashita, de Julietta Suzuki, revelou mais detalhes sobre o projeto do segundo original DVD do anime. O projeto OAD terá dois episódios que irão adaptar o “arco do passado”, que cobre a metade do volume 14 ao volume 17 do mangá.

O primeiro episódio, nomeado temporariamente de “Kamisama, Kako ni Tobu”, será lançado junto com uma edição limitada do volume 22 no dia 20 de agosto. O prazo final da pré-venda da edição limitada vai até o dia 30 de junho. O segundo episódio, temporariamente nomeado de “Kitsune, Koi no Ochiru”, será lançado com uma edição limitada do volume 23 no dia 18 de dezembro. O prazo final da pré-venda vai até o dia 30 de outubro.

Akitaro Daichi está de volta com a direção dos dois episódios da TMS Entertainment. Junko Yamanaka novamente será o character designer e diretor chefe de animação. E a equipe e staff do anime também retornarão.

A história gira em torno de Momozono Nanami, filha de um viciado em jogos e que acaba sendo expulsa da sua casa por culpa de seu pai irresponsável. Enquanto pensava o que fazer da vida, ela acaba conhecendo um garoto estranho que estava sendo perseguido por um cachorro, e ela acaba aceitando o convite dele para morar em sua casa… Porém a casa dele na verdade se trata de um templo e a partir daí tudo se torna ainda mais confuso na vida da jovem. Ah, e esqueci de mencionar que do nada aparece um cara estranho de cabelos brancos e orelhas de raposa.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!