Autora de Aoharaido lançará um novo mangá shoujo em Junho

aoharaido feat strobe edgeA mulher não cansa!

Se você já tá sentindo falta de Aoharaido, acalme-se. Primeiro porque o mangá sai aqui pela Panini nos próximos meses. E segundo porque a revista Bessatsu Margaret anunciou que a autora Sakisaka Io já está pronta para lançar uma nova série em Junho na revista! Isso mesmo, sem dar espaço para o descanso, uma nova série da mangaká já está nos fornos esperando a oportunidade de substituir o best seller Aoharaido. Ainda não há informação de nome ou nada técnico da série, mas devemos ter mais novidades em breve.

De quebra, um “artbook” da autora contendo artes de Aoharaido e Strobe Edge será lançado em 25 de maio, no mesmo dia em que o volume 13 de Aoharaido estará indo para as bancas.

Aoharaido (アオハライド) foi lançado em 2011 e conta atualmente com 12 volumes encadernados e deve ser concluído com 14 no geral. Hoje o mangá passa das 5 milhões de unidades vendidas no total, e o anime lançado em 2014 confirmou ao título o posto de mais popular shoujo do ano passado. Já Strobe Edge (ストロボエッジ) é o primeiro mangá de longa duração de autoria de Sakisaka Io e o título foi publicado em 2007 nas páginas da revista Betsuma concluindo-se com 10 volumes encadernados no total.


Strobe Edge Manga

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.