Anunciada adaptação em live-action do mangá Heroine Shikkaku

liveheroineJapão sambando na cara dos fãs.

Fode sim! Um filme live-action adaptado do mangá de Kouda Momoko, Heroine Shikkaku, está por vir! A história de comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma estudante do ensino médio que acredita firmemente que um dia irá se casar com seu amigo de infância. O mangá foi publicado na Shueisha na revista Bessatsu Margaret de 2010 até 2013, com dez volumes compilatórios no total.

A atriz Mirei Kiritani (live-action Arakawa Under the Bridge, Jigoku Sensei Nube) irá interpretar a Hatori. Ela é fã do mangá original e, pessoalmente, queria uma adaptação para filme. Kouda disse que quando estava serializando o mangá, secretamente usou Kiritani como um modelo para Hatori, então ficou realmente feliz ao saber que Kiritani iria interpretá-la. Kouda também acrescentou que recebeu o script a pouco tempo e ficou imaginando como Kiritani irá fazer as expressões engraçadas de Hatori.

O ator Kenko Yamazaki (live-action Another, Kyou, Koi o Hajimemasu) irá interpretar o amigo de infância, Rita Terasaka.

Kentarou Sakaguchi (live-action Otoko bo Isshou, Umimachi Diary) irá interpretar Kousuke Hirumitsu, o garoto popular da escola.

Tsutomu Hanabusa (High School Debut, Sadako 3D) irá dirigir o filme que estreará nesse verão.

O Chuva de Nanquim publicou uma resenha do ótimo mangá de Heroine Shikkaku que pode ser conferida clicando na imagem abaixo.

Heroine Shikkaku Review

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!