Divulgado o primeiro preview do anime de Oremonogatari

Ore Monogatari AnimeAdaptação do mangá vencedor de prêmio da Kodansha estreia na primavera.

A adaptação em anime do vencedor do prêmio Best Shoujo Manga Award (Prêmio de Melhor Mangá Shoujo, em tradução livre) da Kodansha Manga e do Manga Taishou Award, Oremonogatari (My Love Story), tomou as atenções nesse final de semana na Comiket 87 (um dos maiores eventos de anime e mangá do Japão) com um novo vídeo preview.

Ore Monogatari!! é mangá atual de Kazune Kawahara (autora de Koukou Debut) e Aruko (Yasuko to Kenji), publicado desde 2011 na revista Betsuma e que atualmente conta com 7 volumes encadernados. A série é uma das novatas mais elogiadas dentre sua demografia pela história bem diferente do tradicional, já que o protagonista foge um pouquinho dos padrões. O mangá ganhou dois capítulos crossovers com Nisekoi, da Shounen Jump, além de um com Ao Haru Ride, da mesma revista.

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!