Novidades do anime Knights of Sidonia

knights of sidonia anime headerSegunda temporada, filme e novos detalhes.

Foram reveladas algumas novidades de Knights of Sidonia. O filme é um compilatório da primeira temporada com a adição de cenas inéditas e tem estreia marcada para 6 de março. O trailer começou a ser transmitido na última sexta feira. Confira!

O primeiro visual key para o filme também foi revelado. O texto no cartaz significa, “A última esperança não pode ser deixada.”

Knights of Sidonia Anime

Fazem centenas de anos desde que os Gauna, uma estranha raça alienígena sem nenhum método conhecido de comunicação, destruiu todo o Sistema Solar. Uma parte da humanidade conseguiu escapar usando naves enormes que conseguiram permitir que a população conseguisse se manter enquanto eles viajam pelo espaço. Nagate Tanikaze é um jovem que foi criado nos interiores de naves. Ele faz parte do treinamento para pilotos de robôs gigantes chamados de Gardes e acaba sendo responsável por pilotar uma unidade lendária conhecida como Tsugumori. Nagate e seus companheiros precisam colocar suas vidas em risco contra os Gauna, na batalha decisiva pela sobrevivência da humanidade.

O filme será seguido pela segunda temporada do anime, Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, em abril.

Tsutomu Nihei é um dos autores mais renomados do Japão. Autor de Blame, Abara, Biomega e tantas outras obras. Com animação do estúdio Polygon Pictures, Knights of Sidonia é totalmente feito em CG. Apesar de novato no ramo das animações, o estúdio é um dos mais antigos do Japão trabalhando com 3G, tendo participado da produção de games como Street Fighter IV e Onimusha 2. Na direção temos Shizuno Koubun – responsável por alguns filmes de Detective Conan – e Murai Sadayuki nos roteiros – ele cuidou das adaptações da terceira e quarta temporada de Natsume Yuujinchou. A série já é a maior do autor tendo 13 volumes e ainda em andamento desde 2009 na revista seinenAfternoon, da Kodansha.

Vale lembrar que Knights of Sidonia está disponível no Brasil através do Netflix.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!