Anime de The Testament of Sister New Devil estreia em Janeiro

The Testament of Sister New Devil AnimeYuuichi Nakamura e Ayaka Asai são os dubladores principais do anime.

A Kadokawa começou a transmitir uma propaganda do anime de Shinmai Maou no Testament baseado no light novel de Tetsuto Uesu (Asthetica of a Rogue Hero) esta quarta feira. O trailer ainda apresenta a canção tema “Blade Hope”, do sweet ARMS, e anuncia que o anime irá ao ar no dia 7 de janeiro.

A história gira em torno de Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do colegial no qual ficou perturbado com uma pergunta repentina de seu excêntrico pai: “Ei, você não costumava dizer que você queria uma irmãzinha?”. Depois disso, seu pai diz que vai se casar novamente. Ele traz duas belas meia-irmãs, porém acaba viajando para o exterior. Entretanto, as duas irmãs, Mio e Maria Naruse, são aprendizes de demônios. Basara quase firma um contrato de servo e senhoras, mas por conta de um erro, o contrato acaba se revertendo, fazendo com que Basara se torne o mestre em vez disso. Para completar, situações eróticas começam a acontecer no cotidiano de Basara. No entanto, contece que Mio acaba se tornando alvo de outros monstros e heróis. E então, a emocionante lenda do mais poderoso contratante começa.

O elenco de dubladores principais inclui:

Yuuichi Nakamura como Basara Toujou;
Ayaka Asai como Mio Naruse;
Sarah Emi Bridcutt como Yuki Nonoka;
Kaori Fukuhara como Maria Naruse;
Yuu Asakawa como Chitose Hasegawa;
Keiji Fujiwara como Jin Toujou;

Hisashi Saito (Haganai, Fantasista Doll) está dirigindo o anime pelo estúdio Production IMS (Inari Kon Kon, Date A Live II) com roteiro de Takao Yoshioka (High School DxD, Yoshinaga-san’chi no Gargoyle). Yoshiro Watanabe (Heaven’s Lost Property, Haganai) é o character designer principal da série e Yasuharu Takanashi é o compositor musical.

Uesu lançou a light novel com ilustrações de Nekosuke Okuma (Nitroplus) em 2012, e o sexto volume da novel em 30 de agosto. Kashiwa Miyako tem desenhado uma adaptação do mangá na revista Kadokawa Monthly Shounen Ace. Outra novel de Uesu, Aesthetica of a Rogue Hero, inspirou um anime.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!