Mangá Ore Monogatari!! ganhará TV anime em 2015

Ore MonogatariTerceiro anime seguido da revista shoujo mais popular do Japão.

Os shoujos estão em alta. Pelo menos na Shueisha. Depois de Ao Haru Ride e Ookami Shoujo to Kuro Ouji ganharem seus animes, chegou a vez de mais uma série da revista ter a sua adaptação anunciada. Trata-se de Ore Monogatari!!, mangá atual de Kazune Kawahara (autora de Koukou Debut) e Aruko (Yasuko to Kenji), publicado desde 2011 na revista Betsuma e que atualmente conta com 7 volumes encadernados. A série é uma das novatas mais elogiadas dentre sua demografia pela história bem diferente do tradicional, já que o protagonista foge um pouquinho dos padrões. Ela foi a vencedora do 37º Kodansha Manga Awards com o prêmio de melhor mangá shoujo no Japão. Além disso, ganhou dois capítulos crossovers com Nisekoi, da Shounen Jump, além de um com Ao Haru Ride, da mesma revista.

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

E você aí achando que shoujo era tudo igual.

ore monogatari anime

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.