NewPOP lançará o mangá Don Dracula

Don Dracula NewPOpClássicos de Tezuka estão de volta pela editora.

Depois de um tempinho sem trazer nada de Osamu Tezuka, a NewPOP anunciou mais uma série do tiozinho. Agora é a vez de Don Dracula, mangá em 3 volumes serializado em 1979 na Shounen Champion, da editora Akita Shoten. O mangá ainda chegou a render um anime de 4 episódios e 4 especiais que inclusive foi exibido no Brasil na década de 80.

Don Dracula NewPOP Manga

Depois de viver na Transilvânia durante vários anos, “Earl Dracula” se mudou para o Japão. Ele e sua filha, Chocola, e fiel servo, Igor, continuam a viver no castelo. Enquanto Chocola frequenta aulas noturnas no Matsutani Junior High School, Earl Drácula está desesperado para beber o sangue de belas mulheres virgens; uma refeição adequada para um vampiro de sua estatura. No entanto, a cada noite que Earl Dracula sai à espreita ele se encontra se envolver em algum tipo de problema, causando vários aborrecimento para os moradores locais. No Japão, ninguém acredita em vampiros. A comédia aumenta quando o Professor Hellsing, inimigo do Conde Drácula, vem ao Japão para exterminar Earl Drácula, mas tem a falha trágica de sofrer de hemorróidas. Além disso, Earl Drácula também é perseguido por Blonda, a primeira mulher Drácula – que não é lá a presença mais bonita que o Conde deseja ao seu lado.

Em breve mais informações.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.