All You Need Is Kill é o novo mangá da Editora JBC

All You Need Is KillMangá do desenhista Takeshi Obata é o novo título da editora.

Confirmado: All You Need Is Kill é o novo mangá da editora JBC. Takeshi Obata ao lado de Ryosuke Takeuchi (autor do cancelado ST&RS, de 2011) é responsável pela a adaptação em mangá da novel “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. A novel ganhou uma grande fama nos Estados Unidos e uma adaptação para os cinemas com Tom Cruise no papel principal e que leva o nome de “Edge of Tomorrow”. O mangá possui dois volumes encadernados. A previsão é ainda para esse ano.

O plot de All You Need is Kill gira em torno de um guerreiro que domina e possui diversas armas diferentes e das mais variadas intensidades de poder. Ele utiliza todo o seu armamento pesado para se proteger de uma perigosa invasão alienígena que chega na Terra. A grande reviravolta é que nosso protagonista possui todo o instinto de batalha depois de ter morrido uma vez e retornado para sobreviver e salvar o que resta do planeta.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.