Nagato Yuki-chan no Shoushitsu ganha TV anime em 2015

Header_NYCNShoushitsuAcalmando os fãs de Haruhi por um tempo.

Enquanto uma nova temporada de Haruhi parece estar fora do radar, ao menos um “conforto” para os fãs. O mangá Nagato Yuki-chan no Shoushitsu ganhará uma série de TV no próximo ano. 

Em dezembro do ano passado foi lançado um teaser no haruhi.tv – que poderia ser visto somente por meio de algum aparelho Android – o qual anunciava que a adaptação do spin-off já estaria em andamento. A revista Young Ace e o sétimo volume do mangá acabaram com a espera de quase um ano e, para a alegria dos fãs da personagem, confirmaram que a adaptação está prevista para o ano que vem. Outras informações ainda não foram reveladas.

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu (The Disappearance of Nagato Yuki-chan) é um spin-off de Puyo, baseado na quarta light novel da franquia de Suzumiya Haruhi, Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (The Disappearence of Haruhi Suzumiya), criado por Tanigawa Nagaru. A história, que se situa no mesmo arco que a light novel, desta vez é voltada para a personagem Nagato Yuki e sua vida escolar.

O mangá, que está em andamento, é serializado desde 2010 e publicado pela revista Young Ace, da Kadokawa. Nos Estados Unidos, o spin-off, assim como a série original, são publicados pela Yen Press.