One Direction cantará o tema do filme de Sukitte Ii Na Yo

one direction headerE não, não é piada de primeiro de abril. Sério.

Repetindo: Isso não é um post de primeiro de abril. Pode compartilhar sem medo. Juro. O fato é que o grupo britânico de pop One Direction será o responsável pelo tema de abertura do filme live action de Sukitte Ii Na Yo, adaptação do mangá de mesmo nome. O longa tem estreia confirmada para o dia 12 de Julho no Japão e tem Mei interpretada por Haruna Kawaguchi e Yamato por Souta Fukushi. A direção e os roteiros fica por conta de Asako Hyuuga e começou suas filmagens no comecinho de Janeiro desse ano.

Publicado desde 2008 na revista shoujo da Kodansha, a Dessert, Sukitte Ii Na Yo – também conhecido como “Say, I Love You” – possui 12 volumes e ainda está em andamento, sem nenhuma previsão de término. A série é de autoria de Kanae Hazuki e em outubro de 2012 ganhou uma adaptação animada pelo estúdio ZEXCS com 13 episódios (e que cobriu aproximadamente até o capítulo 28 do mangá, mas com muitos capítulos pulados e ignorados).

poster

O tema será a música “Happily”, do álbum Midnight Memories do One Direction. Confira abaixo a faixa.

Se ainda não acredita nisso, se liga no novo trailer do filme que foi divulgado do longa, já com a trilha sonora da banda britânica.

via Anime News Network

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.