Novo anime de Black Butler estreia em Julho na TV e em OVA

black butlerFinalmente o arco do circo animado!

Conforma anunciamos em janeiro Black Butler – ou Kuroshitsuji – ganhará um novo anime. Hoje foi revelado que a nova produção será dividida em duas partes! A primeira será a terceira temporada do anime cobrindo o arco do Circo da Arca de Noé – um dos melhores arcos em minha opinião e que cobre dos volumes 6 até 8. A segunda é o arco do Assassinato na Mansão Phantomhive (volumes 9 até 11), e esse será adaptado em OVA para os cinemas. A estreia desse também está prevista para outubro (provavelmente agosto) e a quantidade de episódios ainda é indefinido para ambas as produções. Vale lembrar que a segunda temporada do anime de Black Butler era um filler, portanto ainda não se sabe se vão continuar como se nada tivesse acontecido ou se simplesmente vão dar aquela explicação sem sentido para o que ocorreu no final do anime. A seguir, o trailer do anúncio da terceira temporada.

A autora Yana Taboso estreou Black Butler em 2006 na G Fantasy da editora Square Enix e hoje já é publicado em mais de 40 países. Duas séries animadas também foram lançadas em 2008 e 2010 respectivamente, tirando todos os produtos relacionados ao mangá. Black Butler é publicado no Brasil pela editora Panini.

E preciso, como nota pessoal, dizer que essa notícia me deixa extremamente feliz! O arco do circo é o melhor e mais divertido de todo o mangá em minha opinião! Vai ser ótimo ver ele animado! Vamos aguardar e esperar por mais novidades da série!

mv

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.