Segunda temporada do anime Sword Art Online em Julho

sword art online 2Preparem-se para Kirito shemale.

Anunciado na virada de 2013 para 2014, a segunda temporada de Sword Art Online já tem data de estreia no Japão. Segundo o site oficial, Sword Art Online: Phantom Bullet terá seu início já na temporada de Julho! A produção segue pelo estúdio A1-Pictures e será responsável por adaptar o arco do jogo Gun Gale Online. Ainda não foram divulgados a quantidade de episódios que a série terá, algo que deve ser anunciado nos próximos dias.

A light novel de Sword Art Online é publicado no Japão pela revista Dengeki Bunko Magazine, especializada na publicação de Light Novels. A revista é o lar de séries famosas como Baccano, Durarara!!, Kino no Tabi, C³ e outras – todas que acabaram gerando um anime, por sinal. SAO ganhou uma série animada pelo estúdio A1-Pictures com 25 episódios em 2012 e agora chega para mais uma fase, adaptando a continuação da novel.

via The Akiba

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.