Grande anúncio de Soul Eater NOT! em dezembro no Japão

souleaternotAnime? Ou nada demais?

E parece que Soul Eater ainda vai render alguma coisa. Pouco tempo após o final da série original, a editora Square Enix anunciou que o spin-off da série, Soul Eater NOT! terá uma surpresa anunciada na edição de janeiro (que será lançada no dia 12 de dezembro) da revista Shounen GanGan (Fullmetal Alchemist e do próprio Soul Eater). As especulações em cima do anúncio variam de um anime (apesar do mangá só agora estar se encaminhando para seu terceiro volume encadernado), um Drama CD, um databook ou alguma coisa que envolva a série principal que terminou nesse ano. Teremos que esperar a data para descobrir do que se trata.

Soul Eater NOT! é um spin-off de Soul Eater, e se passa no mesmo período da trama original. A estória fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou, Deus da Morte). Vale lembrar que o mangá de Soul Eater está sendo publicado por aqui pela editora JBC, e já está em seu volume 15. Quem sabe ela não decide publicar esse spin-off por aqui? Do jeito que a série faz sucesso, não duvido nada.

souleaternotmanga

via Anime News Network

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!