Confirmada continuação do anime de Fairy Tail!

ftfinalMas ainda não há data confirmada.

Como era de se esperar a edição da revista Shounen Magazine dessa semana confirmou que uma continuação do anime de Fairy Tail está em produção. A revista porém não deu detalhes sobre a série e muito menos quando ela deve voltar ao ar. Ao menos espera-se que os mesmos produtores antigos retomem a série. O autor Hiro Mashima também confirmou em seu Twitter sobre o retorno da série e disse o quanto estava feliz com a novidade.

Finalizado no dia 30 de Março desse ano, Fairy Tail conta com 175 episódios animados pelo estúdio A1-Pictures e Satelight e chegou ao fim pela proximidade do mangá. O anime de Fairy Tail nunca foi unanimidade entre os fãs, mesmo alcançando razoáveis índices de ibope no Japão e se mantendo a tanto tempo por lá. Na exibição do episódio 175: “Natsu vs The Twins Dragons” uma mensagem de “To Be Continued” se deu na tela e praticamente já havia confirmado que ela não terminaria daquela forma.

tobecontinued

via Manga-News 

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.